Athos Rache Filho lança o romance "Tannat" em São Paulo
Mergulho sem máscara em poço de desejos: "Encontros de neve e sol", primeiro romance de Ilana Eleá
"Verão" e os caminhos das verdades indesejadas — o primeiro romance de Veronica Botelho
Escrever a interrupção do indesejado: "O Acontecimento" e "Dezessete Anos"
A vida como sucessão de mortes em “Como não morrer de uma só vez”, de Gustavo Vaz
"relicário de cuspes" e a dor surrealista das palavras
As duas partes de si no tempo: "Ambidestria", de Paula Novais Ferreira
Entre o Belo e o grotesco: "Coisa amor", de Pedro Jucá
"O guardião de nomes" e o poder definidor das palavras
Narrar contra a aniquilação da guerra: "Irmão de alma", de David Diop
A família como floresta: "Quando as árvores morrem", de Tatiana Lazzarotto
O emaranhado da violência intrafamiliar em "Corpo desfeito", de Jarid Arraes
"No jardim do ogro", de Leïla Slimani, e o existir pelo desejo do outro
"Morrer de amor", de Natália Bravo: literatura ou memória?
"Terra úmida", de Myriam Scotti, e a família como solo espelhado
"Emma e o sexo": é possível controlar o desejo?
"A filha primitiva": escrever como um parto infinito e a criação literária como maneira de dar à luz
O animal humano em "Catálogo de pequenas espécies", de Tiago Germano
Quando o amor vai embora — uma leitura de “Copo Vazio” e uma carta inédita de Mirela
Múltiplas subjetividades nas narrativas plurais de Nafissa Thompson-Spires